pub-5238575981085443 CONTEXTO POLÍTICO: Drops político para reflexão: Eu também gostaria de ver o power point, Renato Aroeira
Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Drops político para reflexão: Eu também gostaria de ver o power point, Renato Aroeira

Conservadores modernos, pequenos bolsonaros, reaças à antiga, leitores contumazes da galeria de funcionários literários da imprensa de negócios... Estou ficando cansado de bloquear 30% de vocês.
Não sei pra que vocês vêm aqui vociferar contra minhas charges, ou mesmo argumentar e discutir sobre elas. Que diabos há para discutir numa charge, além do óbvio, o que ela disse? Não do ponto de vista acadêmico, claro; aí sempre vale a pena refletir. Falo de vir aqui provar que a minha charge está errada. E que eu só a faço por causa do sanduíche de mortadela que eu recebi via lei Rouanet. Ou outro troço desses. Às vezes, nem isso: só xingar minha mãe, a Dilma ou a mãe do Lula. Cês piraram? Cês tão se achando membros da Força Tarefa de Ocupação do Judiciário, a FTOJota?
Vamos combinar: Não gostam da charge? Façam uma outra e publiquem nos SEUS perfis. Ah, não sabem desenhar? Façam um power point e publiquem nos... Taí, o power point eu vou querer ver. Publiquem aqui mesmo. :-)

Renato Aroeira em sua timiline da Rede Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário