pub-5238575981085443 CONTEXTO POLÍTICO: Priscila Krause continua articulando a sua candidatura. Tá difícil.
Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de março de 2016

Priscila Krause continua articulando a sua candidatura. Tá difícil.




Ontem, a Deputada Estadual Priscila Krause fez um périplo em Brasília, conversando com lideranças dos Democratas, com o propósito de viabilizar sua candidatura à Prefeitura da Cidade do Recife, nas eleições de 2016. Disposição, a filha de Krause parece ter de sobra, assim como ocorre com o tucano Daniel Coelho. O problema são os arranjos e costuras no plano nacional, envolvendo assuntos graúdos - como o pedido de impeachment da presidente Dilma, por exemplo - que coloca as eleições do Recife, para alguns grêmios partidários, como coisa de varejo. O DEM é base de apoio da gestão do senhor Geraldo Júlio. 

Alguns dos grêmios partidários situados mais à direita do espectro político, como é o caso do Solidariedade e do PSD, já confirmaram que apoiarão o projeto de reeleição do prefeito Geraldo Júlio. Pelo andar da carruagem política, sobretudo em razão dos socialistas já se definirem como oposição ao Governo Dilma, tudo se conclui que os Democratas deverão fechar alianças no plano nacional que podem complicar os planos da deputada aqui na província.Diante deste contexto adverso e com o propósito firme de candidatar-se, ficamos sabendo que a deputada pensou até em mudar de legenda. 

Por enquanto, como pode, ela vai fustigando as contas da Prefeitura da Cidade do Recife e do Governo do Estado, ambos comandados pelos socialistas. Não nutro nenhuma identidade ideológica com ela, mas devo reconhecer - como já o fiz em outras ocasiões - que a deputada é uma das vozes mais ativas da oposição em Pernambuco. Consegue se sobressair, num contexto onde a oposição não passa de um arremedo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário