pub-5238575981085443 CONTEXTO POLÍTICO: Tuiteiro Gerson, deprimido: "Aécio, como pode me incluir fora dessa?"
Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Tuiteiro Gerson, deprimido: "Aécio, como pode me incluir fora dessa?"

publicado em 10 de setembro de 2014 às 0:02
Gerson Carneiro
Carta aberta do tuiteiro Gerson Carneiro a Aécio Neves
Pessoal, boa noite.
Só agora, quase 36 horas após a hecatombe é que recuperei minhas forças e posso tocar no assunto.
É verdade. Fui ao psicólogo. Deprimido.
Anos e anos. Dias após dias. Madrugadas atrás de madrugadas…
Aí vem o Aécio. E processa esse mundo de gente.
Meu coração acelerou quando me deram a notícia. Pensei em mãinha. Corri. Fui conferir.
E o meu nome. O meu nome? Não estava lá.
Caí em prantos. Me senti ultrajado. Hiper desprestigiado.
Que é isso Aécio? Como pode me incluir fora dessa?
Logo eu?!
Como darei essa notícia à mãinha?
Ela está com 82 anos, gente!
Nem eu estou aguentando esse banque.
Como dizia o Tim Maia:
“É, engraçado, ás vezes a gente sente, e fica pensando
Que está sendo amado, que está amando, e que
Encontrou tudo o que a vida poderia oferecer
E em cima disso a gente constrói os nossos sonhos
Os nossos castelos, e cria um mundo de encanto onde tudo é belo
Até que a alguém que a gente ama, vacila e põe tudo a perder
E põe tudo a perder… e põe tudo a perder.
Me dê motivo.”
Mas eu vou recuperar minhas forças.
Um dia Aécio há de olhar pra mim.
Valeu pessoal. Meus seguidores em especial. Peço desculpas por decepcioná-los. Aonde foi que eu errei?
Mas ao menos um alento:
Estou na lista de espera aguardando a segunda chamada.
Beijo pra quem é de beijo. Abraço pra quem é de abraço.
Axé babá!
A luta continua.
Gerson Carneiro.
PS do Viomundo: Gerson, a NaMariaNews está deveras sensibilizada com a tua dor. Pediu a mim, Conceição Lemes, que lhe dissesse que está orando muito para São Serapião lhe dar conforto nesta dura hora e que  você alcance o teu tão sonhado desejo. Em solidariedade, ela acaba de criar o grupo dos MALS. O Movimento Aécim dos Sem Lista. Alvíssaras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário