pub-5238575981085443 CONTEXTO POLÍTICO: Tijolinho do Jolugue: Suassuona ou Suassuna? O cara quase produzia um ensaio sobre o assunto.
Powered By Blogger

domingo, 27 de julho de 2014

Tijolinho do Jolugue: Suassuona ou Suassuna? O cara quase produzia um ensaio sobre o assunto.


É a mídia, Dilma. É a Mídia. Esse é o título de um artigo publicado no Portal Carta Maior, onde o articulista analisa as dificuldades enfrentadas pela presidente em relação a alguns meios de comunicação, explicitamente sabotadores do seu Governo, comprometidos que são com os setores mais reacionários e conservadores da sociedade brasileira, consorciados com as manobras escusas do capital internacional para retomar o controle político do Governo brasileiro nas próximas eleições. Jornalista de um desses grandes jornalecos fez um estardalhaço danado em torno de uma música de Capiba, cantada durante cerimônia realizada no Palácio do Campo das Princesas, por ocasião das homenagens ao escritor Ariano Suassuna. A música foi cantada pelos presentes simplesmente porque sempre foi identificada com o escritor, que costumava cantarolá-la em eventos, campanhas políticas das quais participou ou durante as suas aulas-espetáculo. Nada mais. A família precisou publicar um nota pública, esclarecendo esse descuidado e mal-intencionado jornalista. Agora foi o colunista de uma revista de publicação nacional ater-se ao fato de a presidente ter escrito errado o nome do escritor pelo microblog Twitter, em seu perfil - possivelmente não alimentado por ela - tratando seu sobrenome de SUASSUONA. Quanta bobagem! O cara quase produzia um ensaio sobre o assunto.

Foto: Suassuona ou Suassuna? O cara quase produzia um ensaio sobre o assunto.

É a mídia, Dilma. É a Mídia. Esse é o título de um artigo publicado no Portal Carta Maior, onde o articulista analisa as dificuldades enfrentadas pela presidente em relação a alguns meios de comunicação, explicitamente sabotadores do seu Governo, comprometidos que são com os setores mais reacionários e conservadores da sociedade brasileira, consorciados com as manobras escusas do capital internacional para retomar o controle político do Governo brasileiro nas próximas eleições. Jornalista de um desses grandes jornaleco fez um estardalhaço danado em torno de uma música de Capiba, cantada durante cerimônia realizada no Palácio do Campo das Princesas, por ocasião das homenagens ao escritor Ariano Suassuna. A música foi cantada pelos presentes simplesmente porque sempre foi identificada com o escritor, que costumava cantarolá-la em eventos, campanhas políticas das quais participou ou durante as suas aulas-espetáculo. Nada mais. A família precisou publicar um nota pública, esclarecendo esse descuidado e mal-intencionado jornalista. Agora foi o colunista de uma revista de publicação nacional ater-se ao fato de a presidente de escrito errado o nome do escritor pelo microblog Twitter, tratando seu sobrenome de SUASSUONA. Quanta bobagem! O cara quase produzia um ensaio sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário