pub-5238575981085443 CONTEXTO POLÍTICO: Tijolaço: Aécio começa a dar para trás
Powered By Blogger

sábado, 26 de outubro de 2013

Tijolaço: Aécio começa a dar para trás

charge_serra_aecio[1]_opt (1)

Aécio começa a dar pra trás

26 de outubro de 2013 | 06:42
Semana passada eu e o Fernando Brito divergimos sobre quem será o candidato do PSDB. Eu achava que Serra era carta fora do baralho. O Fernando insistia que não, argumentando que a direita só gosta de apostar em cavalo que está ganhando.
Eu rebati dizendo que Aécio agora é presidente do partido, e quem manda é ele.
Que nada, treplicou Fernando, quem manda é a perspectiva de poder. Pois é, Fernando, você tinha razão. Aécio já começou a dar para trás, e Serra está aparecendo mais na mídia que ganhador de big brother.
Leiam abaixo as declarações do homem nesta sexta-feira, apuradas pela Reuters (viaYahoo).
Aécio diz que PSDB deve definir candidatura no início do ano e elogia Serra
SÃO PAULO, 25 Out (Reuters) – O senador e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, disse nesta sexta-feira que o partido deverá definir no início do ano que vem o candidato que concorrerá à eleição presidencial e elogiou o ex-governador de São Paulo José Serra.
(…)
“Acredito que no ano que vem haverá um encaminhamento natural. O PSDB não tem necessidade de ter nenhuma candidatura colocada agora”, afirmou Aécio em entrevista coletiva em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.
(…)
“Acho muito bom que o PSDB possa ter um quadro da qualidade de José Serra disponível para qualquer candidatura. Isso deve ser saudado por nós e deve preocupar os nossos adversários, que acreditaram sempre na divisão do partido”, acrescentou o senador.
É bem possível que Aécio Neves, diante das articulações cada vez mais fortes do PT em Minas Gerais, desista da candidatura presidencial e concorra ao governo mineiro, para assegurar a sua fortaleza original.
A oposição à Dilma será composta, então, dos nomes mais fortes nas pesquisas: Marina e Serra.
Campos já foi engolido pela sua mais recente correligionária, e Aécio está sendo mastigado pelo zé-bolinha.
Por: Miguel do Rosário, no site Tijolaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário